NEM O PT DE ANA LÚCIA QUER COLAR EM EDVALDO, SUMAMENTE REJEITADO PELA POPULAÇÃO
Elogios a André Moura, quem diria! “André Moura é um quadro preparado, um ‘menino’ inteligente”*. O discurso de louvor não veio dos atuais benquerentes do deputado federal – o governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira, cujas gestões capengas hoje dependem da liderança do parlamentar em Brasília –, veio da ultraesquerdista Ana Lúcia Menezes, a petista que comandou o enterro simbólico do companheiro Marcelo Déda.
Não, não se trata “per se” de um afago a André, um dos postulantes a voos altos em 2018. De fato, Ana Lúcia usa o deputado para, por “osmose”, criticar a gestão da qual faz parte através da vice-prefeita Eliane Aquino – o grupamento dela, inclusive, fez três indicações a cargos comissionados na atual Prefeitura da Aracaju. Tudo gira em torno de duas questões furunculosas…
A deputada do PT quer saber quando Edvaldo vai pagar a promessa de atualizar os holerites dos professores pelo piso nacional. Também está de orelhas em pé com esse “namoro” entre André e o prefeito. Acha “estranho” tudo isso, mesmo defendendo que a gestão use e abuse do poder do deputado para auferir – “republicanamente”, claro! – benesses na gestão do golpista Temerário – hum, quase esquecia: André Moura, de acordo com Ana Lúcia Menezes, é [também] golpista
Alguém precisa avisar ao PT espalhafatoso de Ana Lúcia [e à própria parlamentar] que o PT caviar de Eliane Aquino não só bate palmas para o golpista André Moura, como intimamente reza todo dia para que o poderoso deputado continue abrindo, generosamente, os cofres do Governo Federal à gestão desastrosa de Edvaldo Nogueira, mesmo que isso deixe o PT galhofeiro de Ana Lúcia muito atordoado.
Por outro lado, talvez Ana Lúcia já esteja antevendo o óbvio: a Prefeitura de Aracaju não pagará tão cedo o piso do magistério; está quebrada! “Não tem de onde tirar”, alega o prefeito.
Ou seja, sem dinheiro para os professores, com índices de rejeição tão alarmantes – de acordo com pesquisa Dataform publicada no Cinform desta semana, a gestão de Aracaju é reprovada por 69% da população; apenas 11% a avaliam positivamente – e para piorar, “namorando” com André Moura! Quem do PT espalhafatoso e galhofeiro quererá colar em Edvaldo Nogueira – e também em Jackson Barreto – em um ano eleitoral e arriscar brigar com seu eleitorado cativo?
Ana Lúcia está só preparando o terreno para a debandada estratégica, anotem… “Saída pela esquerda”, diria o velho Leão da Montanha, aquele cor-de-rosa.
#SantaEsculhambação #SergipeMostraSuaCara
– – – – –
(*) Entrevista à jornalista Magna Santana, nesta terça-feira (26), na Fan FM/Aracaju.