Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009 – 17h55

Leia nesta edição:

>>> O grande exemplo do prefeito comunista...

O grande exemplo do prefeito comunista...

Contou num e-mail o radialista Ferreira Filho acerca da boa vida do prefeito comunista da Capital: “Segunda-feira, 21 de dezembro, dez e quarenta da manhã, cruzamento das avenidas Pedro Valadares e Francisco Porto. Lá se encontrava, trajando bermuda jeans, camisa do flamengo e calçado numa japonesa, o prefeito Edvaldo Nogueira. Até aí parece uma bobagem, porém, observando dia e horário, por certo não haverá dúvida que o chefe do executivo da capital estava fora do local de serviço, até porque os trajes não lhe permitiriam acesso ao trabalho”.

Ferreira Filho complementou a informação, comentando outro fato: “Nesse horário, o trânsito no citado cruzamento é intenso. Enquanto esteve por lá, Edvaldo Nogueira não recebeu sequer uma buzinada, para um possível cumprimento de algum cidadão aracajuano. Detalhe: os servidores pegaram no serviço às sete da manhã, sob pena de ter o ponto cortado, a depender do chefe do setor”.

___________

PAC do David Leite

Caros leitores, nem só de letras vive o homem. Atarefado sobremodo para poder adiantar inúmeros trabalhos pendentes, a fim de obter uns dias de folga, acabei por sacrificar meus escritos nesta trincheira.

Por fim, após uns dias sem dar o ar da graça, ressurjo para mais uma vez sumir. É que ficarei uns dias no meu Plano de Acomodação da Cabeça, o PAC do David Leite. Volto depois do dia 05/01.

A todos -amigos, adversários, queridos inimigos e fraternos detratores- um feliz natal e um ano novo profícuo, com saúde, prosperidade e paz, mesmo diante da boa guerra política vindoura!

Abraços...