MEU PÃO COM MORTADELA, MINHA VIDA!
Sofrência em alta, gente! Haja mimimi… Foi só a Justiça tirar o doce da boca de Mula Brahma Lava-jato da Silva, Rei Luís 51 do Acarajé, vulgo Jararaca, pra choradeira começar. O fofo nem teve o gostinho de sentar no foro privilegiado. Ministro miojo: sai em três minutos! #Uia
Grampearam até a Burra Falante! Mas, claro, tudo muito republicanamente, para não doer.
Descobriram que até o celular de Jararaca pertence a um laranja. Celular emprestado de amigo? Então, mete o pau na negada. Nos branquelos, também. Já estão todos fodidos, mesmo! Grele duro ou mole, quem vai encarar? Sabe de uma, vou pra Atibaia, que besta é tu.
Goleada dos coxinhas: 23 a 11… Paulista no domingão – 23 quarteirões com o desfile dos ricos e famosos, de grifes e perfumes de marca. Ontem, 11 quadras da avenidona do povo do pão com mortadela. Meu pão com mortadela, minha vida! E mais 30 contos, pra ajudar, né?
Acordaram a OAB, quem diria! Agora só fala a ABI, a UNE, a… A lista é grande. #Danação
Meu povo amado, bom fim de semana. Inté mais ver! Fui-me já...

O QUASE MINISTRO JARARACA!
Eta danação, gentes boas! E não é que inventaram o ministro miojo… Coitado de Mula Brahma Lava-jato da Silva, Rei Luís 51 do Acarajé, vulgo Jararaca. Nem teve o gostinho de sentir o foro privilegiado. Ministro miojo: sai em três minutos! ‪#‎Uia‬
E o deputado que da plateia no Planalto gritou “Vergonha” e foi expulso da posse? Pior era se tivesse gritado pega ladrão, né? Já pensou: “Pega ladrão!” Ia ser uma correria, um salve-se quem puder…
Aqui entre nós, esperto aquele danado do Jararaca em não ter telefone celular. O bicho mais parece “rádia” comunitária! Todo mundo ouve essa peste... Nem a Burra Falante escapou.
Os coxinhas agora fazem manifestação happy-hour. Brasileiro gosta de festa, até na miséria da política. E o pato da Fiesp? Cada vez mais inchado... Sim, por falar em comida, quem pagou o prato? Churrasco e cerveja, tudo grátis. Vamos gritar “Fora Dilma”.
Interessante, a cambada petralha dizia que não ia ter golpe. Jararaca no ministério é golpe. Golpe de canalhismo! Mas será que vai dar certo? O “acovardado” STF com a palavra… ‪#‎Danação‬
Inté mais ver, meu povo! Fui-me já...  

A COISA ESTÁ FEIA, GENTE!
A Casa Civil não é dele. Tem dona, com papel passado: uma amiga! O governo petralha vive a débâcle ao som das panelas dos coxinhas! Agora, inventaram a manifestação happy-hour... ‪#‎Uia‬
Aliás, algum petralha foi preso hoje, hein? A prisão de Mula Brahma Lava-jato da Silva, Rei Luís 51 do Acarajé, vulgo Jararaca, não conta. Ele já está atrás das grades, a PF só não chegou (ainda!).
Adorei o BigBrother teleônico de Mula com a Burra Falante. Santa elegância periférica! Que linguajar elevado e postura republicana, que inteligência moral. Impressiona a capacidade do falatório em dizer muito sobre quem são e como agem os petralhas…
E a Babá dos coxinhas na manifestação em Sumpaulo? A turba engoliu corda. O que deu de analista com sofrência. Haja choro da cambada... Uma foto, mil impropérios. Uma foto e… pimba! Nem precisava acusar tanto o golpe. A manifestação doeu.. em quem se achava dono das ruas. O Brasil é uma Suíça: milhões de ricos por todo lado, zoando.
Hoje a Casa vai cair, com toda essa cambada vigarista dentro? Talvez não, mas não esperem o mesmo para amanhã…
Fui-me já! Inté, meu povo...