SONHO ACALENTADO POR JACKSON BARRETO:
SER ELEITO GOVERNADOR POR ACLAMAÇÃO
Por onde tem andado o danado do candidato de Marcelo Déda a sucessão, vice-governador Jackson Barreto, diz que ainda não descartou a possibilidade de unir num mesmo palanque de campanha o PT de Ana Lúcia Menezes e Francisco Gualberto ao DEM de João Alves Filho e Mendonça Prado.
Mesmo para um grande apreciador de terreiros de macumba como é Jackson Barreto, promover um casamento entre agrupamentos tão díspares exigiria uma esdrúxula magia, própria dos infernos! Aliás, o sonho acalentado pelo candidato governista é alinhavar um grande acordão com todos os partidos a apoiá-lo, e assim ser aclamado governador – um antigo desejo...
O fato de não conseguir tirar do papel essa mirabolante engenharia política deixa Jackson Barreto embezerrado e choroso... O vice atribui seu insucesso ao grupo dos irmãos Amorim, que segundo ele “tira a paz do estado”. Tudo mentira, gente! Tira a paz dele, já que não contava com um osso tão duro para roer!
- - - - - - - -
Por David Leite | 29/05 às 11h27

MENDONÇA PRADO É COVARDE, MENTIROSO E LOROTEIRO
Alguns homens públicos conseguem sem mínimo esforço transformar a política na Arte da Patifaria, assim com maiúsculas! O expediente bandido, canalha e muito desavergonhado perpetrado pelo deputado federal Mendonça Prado para desmoralizar o presidente do PTB Edivan Amorim – por quem nutre inveja patológica –, atribuindo a mim palavras e ilações mentirosas contra seu desafeto, é exemplo acabado dessa política infame.
Mendonça Prado não gostou de ler minhas chacotas pelos seus elogios feitos ao governo da presidente Dilma Rousseff e ao senador Antônio Carlos Valadares (texto abaixo). Também ficou irado com a minha revelação de que tenta empurrar o Democratas do sogro João Alves Filho para o palanque do candidato governista, vice-governador Jackson Barreto.
A reação do pequeno Mendonça Prado foi maldosa. Com o fito de me intrigar com o empresário Edivan Amorim, passou a cobrar via Twitter (plataforma por mim usada para divulgar as informações mencionadas) que eu escreva ter dito que o presidente do PTB “não passa de um marginal cheio de laranjas, e que deveria ser investigado pela PF”. Fez acusações ainda mais sérias... Sem coragem para detratar ele próprio seu desafeto, o deputado uniu-se a ratos cibernéticos para achincalhar a honra de Edivan Amorim, numa ação orquestrada típica de quadrilhas organizadas, conforme se vê nas fotos abaixo (clique para ampliar).
Ao distinto público, informo alguns fatos para se entender a natureza dessa ação malévola: 1) Em 1999 fui contratado por Edivan Amorim para montar a Ilha FM, na Barra dos Coqueiros, que entrou no ar 18 meses após; em seguida, me desliguei da empresa e ingressei no Democratas (2001), onde trabalhei até o ano passado; 2) Sempre mantive admiração por Edivan Amorim, fato notório entre meus amigos, tanto é que em fevereiro passei a assessorar o PSC/SE; meu blog é público e podem ser consultadas todas as publicações e comprovar-se-á que nada há desabonando a honra do presidente do PTB; 3) Como é do conhecimento geral, não sou de mandar recados a “seu” ninguém, portanto não admito que Mendonça Prado (ou quem quer que seja) atue como meu “coroa de recado” ou “porta-voz” informal.
O deputado Mendonça Prado já demonstrou ser loroteiro e covarde. Certamente se esconde no foro privilegiado e na imunidade parlamentar para acusar e propagar suas leviandades. Não obstante, será interpelado judicialmente e instado a provar as assertivas que me atribui contra Edivan Amorim e o senador Eduardo Amorim. Será que Mendonça Prado abrirá mão das prerrogativas legais para responder à Justiça como cidadão comum?
A estatura moral de Mendonça Prado, tão nítida em cada uma das aleivosias propaladas, me faz crer que NÃO! Mais uma vez, apresentar-se-á como o que de fato é: UM COVARDE! A menos que, num surto de retidão de caráter, apareça de cara limpa e sem os amparos que o fazem parecer bem menos nanico do que é... Mesmo que assim não o seja, Mendonça Prado terá o desprazer de ser citado num processo como caluniador e difamador descarado!
- - - - - - - - - -

Por David Leite | 26/05/2013 às 16h35