CACHORRADA NA POLÍTICA – A SUJEIRA TOTAL!
Isso não é piada... é um discurso de Jackson Barreto, quando era deputado federal, tratando sobre o governo (2003/2006) de João Alves Filho, a quem fazia oposição ferrenha, sem medir palavras.
Disse o boquirroto, que agora sonha em ter o apoio do prefeito de Aracaju, sob os auspícios luxuosos de Mendonça Prado e agregados, além de diversos lacaios que sonham em faturar com a campanha eleitoral de outubro, que a família Alves deveria estar presa!
Disse Jackson Barreto: “Se fosse feita uma auditoria no Estado de Sergipe, o governador |João Alves estaria preso, a mulher de João Alves (senadora Maria do Carmo) estaria presa, o filho de João Alves (João Alves Neto) estaria preso – e acabou por fim sendo preso em 2008 –, o genro de João Alves (deputado Mendonça Prado) estaria preso, porque, na verdade, ali não é um esquema de governo, ali é uma quadrilha montada irresponsavelmente, usando dinheiro público, o dinheiro do Estado, para fazer a campanha (de reeleição, em 2006) mais suja e mais sórdida que o meu Estado de Sergipe já conheceu.”
Duvidam que aquela voz rouca, indecente e ignóbil tenha dito tantas asneiras e calúnias? Duvidam mesmo? Ouçam então o áudio compilado dos arquivos da Câmara dos Deputados no link abaixo. E saibam que isso é pinto. Tenho coisas de arrepiar até os cabelos do... sovaco, como diria nossa jovem coroa Thäis Bezerra! #Uia
Por David Leite  © 2014