#Eleição2016 | Prefeitura de Aracaju
VALADARES FILHO, O PRÓXIMO PREFEITO?
O PSB já decidiu, por unanimidade: o deputado federal Valadares Filho será o candidato do partido à Prefeitura de Aracaju em 2016. Trata-se de um nome bastante competitivo, capaz de fazer muito estrago. Não esqueçam, por pouco em 2012 o deputado socialista não provoca um segundo turno, fator que poderia ter comprometido a vitória do atual prefeito João Alves Filho.
Segundo Valadares Filho, um jovem cheio de gás e boas ideias, seu partido está preparado para o desafio de 2016. Ele até fala em “preparação das bases” e em “foco” neste objetivo. O deputado tem experiência eleitoral e, obviamente, sabe que não será fácil tirar o docinho dos lábios carnudos do Negão, mesmo com os aracajuanos esconjurando o alcaide. Possibilidades há, e muitas!
Além de diversas promessas não cumpridas – e difíceis de serem realizadas –, João Alves Filho utiliza uma forma de administrar ultrapassada, eivada de vícios e práticas que atrasam Aracaju, outrora cidade da “qualidade de vida”, hoje virou a #LixoAju. O projeto do BRT, por exemplo, não saiu do papel porque o Negão, pasmem, perdeu o prazo junto ao Ministério das Cidades.
Valadares Filho tem a cara da renovação, apelo crucial como alternativa política.

 #LixoAju #FoiJoãoQuemFez
SERÁ QUE AGORA JOÃO ALVES FILHO DEMITIRÁ OS PETISTAS E COMUNISTAS? SERÁ?
Esta terça-feira madorrenta – o dia começou com um Sol sem ardor, encoberto por nuvens – traz uma novidade “tremenda”. Em nota à imprensa, sob o título “Medidas Administrativas da Prefeitura de Aracaju para enfrentar a crise”, o prefeito informa: “Em virtude da enorme crise econômica e financeira que assola todo o país (…) João Alves Filho resolve anunciar as seguintes medidas administrativas: devolver servidores requisitados com ônus à prefeitura e exonerar todos os cargos em comissão, exceto secretários, diretores de autarquia, fundações e empresas”.
Em contrapartida, o Negão prometeu recontratar 50% do efetivo dispensado, “em função da importância dos funcionários” e “a critério de cada Secretário”. Aleluia, amém! Com 2 anos, 9 meses, 29 dias e 10 horas de atraso, espera-se que agora sejam dispensados da Prefeitura de Aracaju os servidores comissionados, petistas e comunistas, ainda remanescentes das gestões anteriores, mantidos a pretexto de... Bem, eu mesmo não sei informar. Alguém sabe?
De toda sorte, o nosso venerado prefeito estima, com as referidas medidas, economizar cerca 3 milhões de reais mensais com folha de pagamento. Quem, afinal, disse que doutor João Alves Filho dorme no ponto? Essa turma maldosa e ressentida gosta de fazer intriga, viu! Santa danação...