O BICHO PEGOU PARA EDVALDO NOGUEIRA
Segundo informação veiculada na manhã desta quinta-feira (20) pelo radialista Carlos Ferreira (Jornal da Ilha, Ilha FM [Aracaju]), o prefeito Edvaldo Nogueira teria sido indiciado pela Polícia Civil de Sergipe, por causa de suspeitas de superfaturamento em contratos entre a Prefeitura de Aracaju e a empresa Torre, responsável pela coleta de lixo na cidade, e cujo dono está preso há uma semana.
Além dessa pecha, teriam ocorrido saques bancários significativos nas contas da empresa às vésperas da eleição de 2016, o que faz a polícia acreditar que o alcaide comunista teria sido beneficiado em sua campanha eleitoral com esta bufunfa. Eta que o bicho pegou

PREGUIÇA OU CEGUEIRA DO JORNAL DA CIDADE
Por dever de ofício – e por gostar de ler jornais e revistas desde quando era guri –, diariamente fuço os diários publicados em Sergipe e pelo Brasil afora, em suas edições impressas (digitalizadas).
Faz um mês, noto um “desacordo” entre um material publicado nO Globo, a coluna “Poder em Jogo”, assinada pela jornalista Lydia Medeiros, com a participação do colega Jorge Bastos Moreno, publicada à página 02. No Jornal da Cidade, a coluna, distribuída pela Agência Globo, segue tendo o nome antigo – “Panorama Político” – e sendo ainda assinada pelo analista substituído por Lydia Medeiros, Ilimar Franco. Aguardei para ver aonde isso chegaria. Chegou até aqui…
Preguiça ou cegueira da turma do JC? Digo isso por não crer que eles não leiam o que eles mesmo publicam ou que a Agência Globo não tenha, desgraçadamente, comunicado a mudança. Aliás, eu li matéria no mesmíssimo O Globo informando os leitores da presença de uma nova colunista.