Foto “A Gargalhada do Ano”
Barrigada do Jornal da Cidade só não foi pior porque publicada no caderno dominical de fofocas
...
Por David Leite | Domingo, 24/06/2012 | 17h10 | Imprensa
O atraso do jornalismo impresso sergipano pode ser medido pela padronização da baboseira, sempre com a possibilidade de a qualidade do serviço ofertado piorar aqui e ali, pois raro é o dia no qual o leitor não se depara com “informações” cuja realidade destoa de maneira torpe do factual, mais das vezes para atender interesses meramente... bem, todos sabemos a quais interesses!
Prestes a completar fartos quatro anos e nove meses, a foto de um encontro casual entre o governador Marcelo Déda e o ex-governador João Alves Filho, ocorrida no saguão do Aeroporto de Aracaju em setembro de 2007, foi publicada hoje como “A Gargalhada do Ano” no caderno dominical de Thaïs Bezerra, com direito a chamada em destaque na primeira página do vetusto Jornal da Cidade.
Tivesse Thaïs Bezerra (ou quem de fato escreve o informe “Política” do seu caderno – soube tratar-se daquele dadivoso “cumpanhêru” bafejado pela cachaça política) lido um escrito da jornalista Grace Melo datado da sexta-feira 28 de Setembro de 2007, certamente a belezoca cinquentona, “mas com cara de vinte e uns quebrados”... não teria cometido a desastrosa “Barrigada do Ano”.
Os leitores do Jornal da Cidade merecem um respeito maior, sem dúvida. Mas, salva o diário o fato de a tal foto do encontro, que existiu num passado remoto e foi dada como feita na sexta-feira passada, ter sido publicada num caderno de fofocas – ou seja, calhou até nisso!
Vejam a foto e o comentário de Grace Melo no blog “Cajueiros&Papagaios”, hoje desativado (http://cajueirosepapagaios.zip.net/arch2007-09-16_2007-09-30.html), os quais reproduzo ao lado (clique na foto para ampliar).

Um comentário:

ana simone disse...

Com a popularidade de joão alves TÃO em alta, quem, me diga quem não gostaria de veicular sua imagem a do negão! Percentuais do ibope astronôminos só mostram a ansiedade do povo em vê-lo novamente ADMINISTRANDO nossa capital, coisa alias que Ele já demosntrou saber fazer como NINGUÉM!!