...
Foto “A Gargalhada do Ano”

Coitada de Thaïs Bezerra. Pode ter “fumado” um Moët-Chandon vencido
Por David Leite | Terça-feira, 26/06/2012 | 10h45 | Imprensa
Através do Twitter, o governador Marcelo Déda desmentiu o Jornal da Cidade e a “calunista” domingueira Thaïs Bezerra no domingo mesmo, quando saiu em chamada na primeira página do vetusto diário a “Barrigada do Ano”: uma foto onde figuram o cujo reclamante e o ex-governador João Alves Filho, juntos e sorrindo em momento de descontração, no Aeroporto de Aracaju (veja comentários e foto no escrito anterior, logo abaixo).
Disse o twitteiro @MarceloDeda: “O que deu na Thaïs Bezerra? Publicou uma foto minha com o João Alves Filho de quando ele era governador e eu prefeito, dizendo que era de sexta-feira. Sexta-feira eu estava na região Sul do estado, inaugurando obras. A foto deve ter uns seis anos e registra um encontro numa solenidade. Em todo o caso, o ex-governador é meu adversário, não é meu inimigo. Sempre que nos encontramos, tratamo-nos com educação e respeito. Fica apenas uma dúvida: qual a intenção por trás de um erro jornalístico tão grosseiro? Será que a (sic) Moët-Chandon estava estragada?”
Clique na foto para ampliar. Atenção: a ilustração acima é uma obra de ficção e apenas objetiva satirizar os personagens envolvido no comentário em epígrafe, este sim uma peça informativa factual. Qualquer semelhança com a realidade terá ocorrido por mera coincidência.

Um comentário:

Ze carlos disse...

Acho que a DESO atrasou o pagamento do CC dela!