Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009 – 19h15

Leia Nesta Edição:

>>Chiquinho Ferreira Não Tira o Negão da Cabeça

>>A Velha Dorminhoca da Palestra do Negão e a Vagabundagem Insossa do Palhaço Cláudio Nunes

----------

Chiquinho Ferreira Não Tira o Negão da Cabeça

Chiquinho Ferreira é um profissional diversificado. Já defendeu Albano Franco (assessor da Saúde), João Alves Filho (adjunto da Comunicação) e agora, secretário-adjunto de Carlos Cauê (Comunicação), tem a ingrata missão de “explicar” o governo da mudança para pior, sob o comando de Marcelo Déda.

Chiquinho Ferreira talvez esteja enferrujado ou quem sabe já não possua a mesma disposição de outrora para resguardar a imagem do chefe maior. Ontem ele gaguejou diante do deputado Venâncio Fonseca. O líder da oposição não perdeu a oportunidade de ironizar.

Num debate radiofônico, Chiquinho Ferreira comentava uma informação dada pelo deputado e usou na justificativa o slogan do primeiro governo do Negão: “Contra fatos não há argumentos”. Venâncio Fonseca deu o tiro de misericórdia: “Veja Chiquinho, mesmo agora defendendo Déda, você não consegue esquecer o governo de João Alves”...

Aliás, Chiquinho Ferreira deveria fazer uma faxina completa nos esgotos da Secretaria de Comunicação e livrar-se dos “ratos” de rádio. Os ouvintes já não suportam os mesmos murídeos a mamar do leite quente governamental desde a gestão do jornalista André Barros, criador do “departamento de ratos” estatal. Prestaria um grande serviço.

----------

A Velha Dorminhoca da Palestra do Negão e a

Vagabundagem Insossa do Palhaço Cláudio Nunes

A senhora da foto abaixo é bastante conhecida nos escritórios privados e repartições públicas do Centro Comercial. Frequenta tais ambientes em busca de uns trocados para manter-se de pé. Bate “ponto” diariamente na Assembleia.

Ontem não foi diferente. Ao tentar entrar na galeria pública ao lado do plenário legislativo ela foi barrada. Após rápida discussão, a segurança permitiu a entrada.

Cansada de guerra por despossuir tetas onde possa mamar confortavelmente, a pobre mulher sentou-se para descansar e meio minuto depois já estava no terceiro sono. Pelas lentes do prestativo fotógrafo César Oliveira, e graças à vagabundagem de Cláudio Nunes, comandante do Diário Oficial Eletrônico do governo estadual (Portal Infonet), a imagem da pedinte foi usada (sem autorização dela, frise-se) para reforçar a campanha de “marketing” governamental apelidada nos meis políticos de “Operação Neguinho”. Leia a “análise” produzida por Cláudio Nunes:

Palestra tão conhecida que deu sono...

Nas galerias várias lideranças políticas do interior e ex-secretários e assessores dele. Alguns populares foram chamados para a palestra, mas pelo jeito não estavam nem aí, ou já conheciam o discurso. Na foto César de Oliveira, uma mulher cochilando durante a palestra ontem.

A “Operação Neguinho” foi engendrada pelo “publicitário” Marcelo Déda com o objetivo de desmoralizar e constranger seu principal adversário político. Engloba ações patrocinadas com dinheiro público na mídia e táticas de guerrilha nos bastidores (veja os textos “O Zabumbeiro e os 40 Mamadores” e “A TV Alese Sumiu” logo abaixo).

A “análise” da palestra do Negão feita hoje pelo lisonjeador Cláudio Nunes é até o momento o exemplo mais galhofeiro a comprovar quanto o desespero de uns gera destempero moral e idiotia em outros...

Para quem como Marcelo Déda se acha uma liderança espertamente inteligente e detentora de elevado coeficiente intelectual, o governador deveria cercar-se de assessores melhor qualificados. Investidas estúpidas e sem suporte na realidade factual, a exemplo da do pateta Cláudio Nunes, solapam a “Operação Neguinho”, que assim correria um sério risco de naufragar na praia.

Enquanto Cláudio Nunes baba (ou mama?) os bagos do chefe sem deixar escorrer uma gota de saliva, tentando provocar com a melação estridentes risos na plateia, o que se ouve são os murmúrios típicos de um pré-apupo! Nem em circo de quinta categoria seria possível encontrar palhaço tão vagabundamente desqualificado...

----------

Novo Domínio

Estamos de domínio novo. Agora ficou mais fácil indicar o ABRA-O-OLHO aos amigos e colegas: www.abraoolho.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, deixe de ser indelicado e desrespeitoso com colegas de profissão. Que linguagem chula !!!

Você está é com saudades da mamata. Isto sim !!!

E você não tem estatura pra falar de ninguém.Se Claúdio é puxa-saco de Deda, você é puxa-saco de quem? Do seu Negão querido !!!!

Anônimo disse...

Ô David, quem amamentou as ratazanas de rádio foram César Gama e Carlos Batalha. Eles tinham um time afiado, ou vc que era adjunto e não sabir. Que jornalista mal informado vc é, hem...