Sexta-feira, 11.04.08 - Ano II - Edição Número 250

ENGOLINDO A PRÓPRIA LÍNGUA
A burla descarada às normas reguladoras do calendário oficial da propaganda eleitoral, engendrada pelo prefeito-candidato Edvaldo Nogueira através de empresas privadas com vantajosas ligações com a prefeitura da Capital, segue sem qualquer intervenção.
Já apresentei o sorriso feliz do prefeito-candidato de carona em anúncios pagos pelas empreiteiras Norcon e Laredo, afixados na traseira de dezenas de ônibus que circulam pela Grande Aracaju.
O mote escolhido pelos estrategistas da Secretaria Municipal de Comunicação para servir de biombo à ilícita antecipação da propaganda de campanha é a comemoração dos dois anos da gestão do PCdoB.
Também mostrei um anúncio publicado no Cinform desta semana no qual a Viação Bomfim, concessionária de serviço público municipal, elogia Edvaldo Nogueira ao salientar “que o percurso que temos pela frente será uma continuação fiel desses dois excelentes anos de gestão”.
O cordão dos futuros prováveis doadores da campanha de reeleição de Edvaldo Nogueira, que já gastam agora “por conta”, não pára de crescer – somou-se ao grupo a generosa Construtora Celi.
Num anúncio de fundo de ônibus, a empreiteira responsável por construir o Viaduto Déda, a obra mais vistosa da Municipalidade, dá seu veredicto quando ao “trabalho e seriedade” do administrador comunista da Capital: “APROVADO” (Veja foto do anúncio abaixo).
Se ricos empreiteiros, abastados donos de empresas de ônibus e operosos concessionários de serviços públicos conseguem enxergar tantas e tamanhas qualidades na gestão de Edvaldo Nogueira, a ponto de investir uma soma significativa na publicidade eleitoreira dele, certamente é porque ela de fato deve tê-las.
Por seu turno, se o prefeito-candidato aceita o “apoio” de gente tão desinteressada, a quem o PCdoB tratava como escória social não faz tanto tempo assim, é porque também deve merecê-lo.
E se a Justiça, os Ministérios Públicos Federal e Estadual, a imprensa paraestatal e até a oposição se mostram indiferentes às flagrantes ilegalidades cometidas pelo pré-candidato Edvaldo Nogueira, talvez até por ser ele o “escolhido” do governador Marcelo Déda, é porque assim deve ser em benefício do povo.
E se Eles “querem”, quem for contra é que deve engolir a língua...

Apoio da empreiteira que construiu o Viaduto Déda à candidatura de Edvaldo Nogueira já está devidamente formalizado: gestor foi "Aprovado" pela seriedade e pelo trabalho, mesmo que em tão pouco tempo!

Nenhum comentário: