Terça-feira, 29.01.2008 – Ano II - Edição Número 218

Atenção, estamos com problemas no servidor de envio do ABRA-O-OLHO. O problema já está sendo sanado. Gratos pela comprensão.
CAÇA AOS CARGOS
Os brasileiros que se preparem! É cada vez mais evidente a movimentação do Grande Molusco no corre-corre atrás do prejuízo provocado pela morte da CPMF. O presidente Lula da Silva não faz outra nada, senão distribuir cargos com vistas a aprovar medidas para aumentar ainda mais a dinheirama que usa, basicamente, para dar cargos e mais cargos a correligionários e aliados. A estatal mais cobiçada é a Petrobras. Peemedebistas e petistas brigam por suas diretorias com unhas, dentes e outras armas mais poderosas. Quem sai perdendo nesta luta é a própria estatal, claro, conforme apontou o "Painel" da FOLHA DE S. PAULO de ontem: a reunião do Conselho de Administração da empresa "marca o momento de maior politização da estatal nos cinco anos do governo do PT". Eletrobras e Sudene também estão na lista da cobiça dos políticos ligados ao Palácio do Planalto.
Deve dar um trabalho danado descobrir quantos cargos vale cada voto para, por exemplo, aprovar o aumento de impostos que Lula prometeu que não ia fazer, mas que por baixo do pano trabalha sem cessar, como alerta em seu BLOG o ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, que de mutreta é phd.
DÚVIDAS AINDA PERDURAM
O diretor da Formato Propaganda, José Augusto Lima de Almeida, preocupou-se com a repercussão da nota "Com a Palavra Carlos Cauê", publicada ontem neste ABRA-O-OLHO, comentando a suposta armação na concorrência para a campanha publicitária do IPTU 2008 da Prefeitura de Aracaju. "Nossa imagem mercado é de trabalhar com honestidade. Não fizemos acordo para facilitar a vitória na concorrência", argumentou ele ontem por telefone.
Disse José Augusto que a agilidade da empresa para gravar o spot de rádio da campanha, veiculado horas depois de anunciada a empresa vencedora, foi possível graças à tecnologia: "O material é gravado e posteriormente enviado via internet, num prazo mínimo". Quanto ao material de vídeo, José Augusto disse que somente foi veiculado a partir do sábado. Já a foto da equipe da Formato, também publicada no ABRA-O-OLHO, na verdade seria de funcionários da Secretaria Municipal de Comunicação e não da empresa.
Diante do silêncio do secretário Carlos Cauê sobre a pendega - segundo informações, ele preferiu usar um dos capangas do bando esquerdista infiltrados na imprensa, a quem mandou "nota de esclarecimento" para responder às inquirições desta publicação -, muitos pontos da tal "concorrência informal" criada por ele para democratizar o acesso à publicidade ofical da administração municipal ainda não estão devidamente explicados. É aguardar para saber o que vem por aí...

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