AS PIADAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Ai, ai… vamos nessa que está bom à Bessa! A turma do Ministério Público Federal age de modo, digamos assim, risível. Que Geddel Vieira Lima, cacique do PMDB, não seja flor que cheire, quem haverá de duvidar?
Aliás, o ex-ministro deveria ter sido preso quando tentou melar a ação do Ministério da Cultura contra um monstrengo em construção no Centro Histórico de Salvador, onde ele tem um apartamento. Motivos havia de sobra para o encarceramento. Perdeu-se o “time”.
Agora que inúmeras tentativas de depor a fórceps o presidente Temerário falharam fragorosamente – para espanto do mundo inteiro, ele segue firme e forte; e isso é bom para o Brasil, no meu entender –, surge a prisão de um aliado muito próximo! Outros amigos de Michel Temer estão na mira.
Parece estar em curso um sistema para garantir a Mula Lava Jato do Acarajé [e ao PT] vantagem no pleito de 2018. Como todos os políticos são “farinha do mesmo saco” e já estão na cadeia aqueles cuja ação pode atrapalhar o meio de campo dos interesses petralhas, por que não apostar no “Salvador da Pátria” e no partido mais limpinho do País?
O PT da Bahia também recebeu [e já deve ter agradecido, claro] um bom reforço com a detenção do gordinho conhecido como “Suíno” em algumas planilhas de delatores. Não à toa, a tal prisão enterrou de vez os planos do peemedebista de ser eleito para um cargo majoritário na Bahia em 2018 – e olha que por lá ele seria um concorrente de peso até ao governo! Ponto positivo para o PT…
Trocando em miúdos: muito estranha a prisão de Geddel Vieira Lima, especialmente com os argumentos jurídicos até agora expostos na mídia. Soa como piada falar em obstrução da Justiça, quando a investigação que o levou à prisão na segunda-feira (03) teve início um ano e meio atrás.
Contem outra! Essa danação já nos fez gargalhar..



Nenhum comentário: