SUKITA AMEAÇA COM SUICÍDIO! JÁ VAI TARDE…
Na manhã desta sexta-feira (31), o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias dos Santos, vulgo Sukita, “muito emocionado”, quase chorou durante entrevistas de rádio. Motivo? Ontem, por umas dessas reviravoltas da vida, o danado foi obrigado a deixar a boquinha de secretário de Obras de Capela, após a SSP/SE acusá-lo de ser o mentor do suposto ato de vandalismo ocorrido quando da transição do ex-prefeito Ezequiel Leite para a atual prefeita Silvany Sukita, esposa do Filho do Vaqueiro.
Para quem não lembra da patifaria, a nova administração de Capela, pasmem as senhoras e os senhores, foi “surpreendida” na manhã da segunda-feira, 02 de janeiro, ao encontrar o gabinete da prefeita e as salas da Secretaria de Obras e do Arquivo Municipal completamente reviradas, atulhadas de caixas de documentos jogadas ao chão e com muito papel espalhado por todos os lados. Além disso, as conexões elétricas e de internet estavam cortadas e computadores haviam sumido. À época, Manoel Sukita culpou Ezequiel Leite pelo ato terrorista, e acionou a polícia
Fuçando aqui e ali, a SSP/SE se deparou com Alexsandro Santos Dantas, servidor comissionado na gestão de Ezequiel Leite. Pressionado, o cabra revelou ter sido orientado a prestar à Polícia Civil um depoimento falso sobre o suposto vandalismo, a fim de atribuir responsabilidade a Ezequiel Leite. Por quem, por favor? Segundo ele, por Manoel Sukita e por um assecla deste, hoje responsável pelo setor de segurança da Prefeitura de Capela. Santa esculhambação…
No rádio, Manoel Sukita afirmou ser inocente! Disse ele: “Não adianta fazerem campanha difamatória contra mim porque o povo sempre estará a meu favor”. Ou seja, mesmo diante dos fatos, o agora ex-secretário de Obras de Capela acredita na impunidade a lhe ser premiada pelo povo capelense, porque este jamais duvidaria de tão ilibada alma. Ademais, para carregar de dramaticidade as entrevistas – especialidade dele, diga-se –, o boquirroto fez um desafio: caso seja comprovada a participação dele no ato terrorista, poderia até tirar a própria vida.
Manoel Sukita é uma piada pronta; perigosamente pronta, na verdade! Quer dizer que, se for mesmo comprovado mais este ato criminoso em Capela – entre tantos investigados pela Polícia Federal e Polícia Civil, aliás –, ele livrará o planeta Terra de sua existência? Assim sendo, que vá logo arrumando malas e cuias... A SSP/SE já não tem mais dúvida: o descarado nessa cafajestagem é Manoel Sukita. Santa novidade!
Assim, só resta perguntar: quer uma corda, mofio líndio?
------
#Uia #SukitaTambémNãoAjuda



Nenhum comentário: