QUANDO AFRONTA O PT, NADA VALE
A turma da esquerda deve nos achar um país de imbecis – 220 milhões de brazucas idiotas, descontados os espertos esquerdistas, claro. Na CartaCapital desta semana, o jornalista Mino Carta lamenta “As agruras do jornalismo honesto”. Claro, o jornalismo-referência resume-se ao praticado na revista semanal de propriedade dele e nos blogs chapas-brancas. Afora este núcleo do sacrossanto jornalismo governista nacional, tudo mais – tudinho! – é porcaria.
O choro sem pejo de Mino Carta ainda repercute a fogosa passagem – mas insossa, do ponto de vista da economia nacional – da nossa amada GovernAnta Dilma da Mandioca pelos Esteites. Lá, “face to face” com os desaforados da imprensa canarinha, a danada pedaladora aplicou umas bofetadas na tal delação premiada – essa cachorrada! –, instituto legal sancionado por ela mesma no mandato passado.
Mino Carta reclama, choroso, da delação, pois, “Ao manifestar antipatia pelo delator, a presidenta exprime um sentimento global (…) sentimento comum não somente do Oiapoque ao Chuí, mas também em todo o planeta”. Deve ser o DataCartaIbope em ação! Porém, lá em casa ninguém foi entrevistado.
Não importa o que haja, se alguma coisa afronta o PT, seja lá o que for, não vale. Vejam como estão na sofrência os governistas aflitos com o ressurgimento do danado do impeachment. O desassossego é grande, afinal, são quase 24 mil apaniguados em cargos comissionados federais. Para onde vai todo esse povo se amanhã a camarilha de Mula Brahma da Silva for, enfim, desaboletada
Hôme, sei não, viu! Oremos, amados irmãos de dor...

Por David Leite | 07/07/2015 às 14h18

Nenhum comentário: