EDUARDO AMORIM DEIXA
OS GOVERNISTAS ATÔNITOS
Era para ser um passeio, sem maiores consequências futuras, na opinião da brilhante equipe de estrategistas da campanha governista: Jackson Barreto, auxiliado pela professora Sônia Meire, detonaria Eduardo Amorim ainda no primeiro bloco do debate da TV Cidade, realizado ontem à noite! Faltou combinar com os “russos”...
Demostrando simpatia, muita firmeza e calma (diria, até certa frieza), Eduardo Amorim deixou atônitos os que o imaginavam um frei franciscano, disposto a ser imolado em nome de uma campanha sórdida, que o quis pintar como acessório político do irmão mais velho e ligado a malfeitos, quando foi secretário de Saúde.
A estratégia dos mais inteligentes marqueteiros miou... Aliás, miou feio! Eduardo Amorim não apenas foi coerente em suas respostas, como ainda fez perguntas contundentes, a ponto de deixar nervoso o candidato governista, que em alguns momentos pareceu-me visivelmente aborrecido com a performance do concorrente.
Diante do desempenho de Eduardo Amorim no debate de ontem, os governistas terão de encontrar outra estratégia para descaraterizar a personalidade forte e centrada do candidato da oposição. Um adversário focado, que foi subestimado, pode surpreender, e foi exatamente o que ocorreu. Seria o começo do fim?
- - - - - -
Por David Leite ©2014 | 27/08 às 08h55 | Reprodução permitida, se citada a fonte | Com informações da imprensa e fontes de pesquisa | Clique na imagem para ampliar. #Curta #Comente #Compartilhe  

Nenhum comentário: