AGENTES DA CIA INTERCEPTAM MARIA MENDONÇA!
ENQUANTO ISSO, DILMÃO TELEFONA PARA OBAMA...

Por David Leite | Quinta-feira, 18/04/2103 | 1h15
Um jornal sensacionalista britânico revelou em artigo publicado no início de 2012 que a CIA – central de inteligência (ou serviço secreto) do governo dos EUA – havia desenvolvido uma poderosa arma secreta capaz de gerar células de câncer em adversários. Além do venezuelano Hugo Chávez e do argentino Nestor Kirchner, teriam sido vítimas dessa nova arma a presidente Dilma Rousseff, (linfoma), seu antecessor Mula da Silva (garganta), o boliviano Evo Morales (nasal) e o paraguaio Fernando Lugo (linfoma).
Outra vítima famosa do maligno dispositivo teria sido o ditador Fidel Castro, notório sobrevivente de centenas de tentativas de assassinato pelos EUA. Boatos dão conta que o próprio comandante-em-chefe teria avisado ao falecido Hugo Chávez – que Lúcifer o resguarde, pois merecedor – para ele se ligar, pois essas pessoas (a CIA) têm desenvolvido tecnologia. “Você é muito descuidado. Cuidado com o que você come e com o que te dão para comer... Uma pequena agulha te injeta e você não sabe o que é”, teria dito o moribundo líder cubano.
Dentro desse cenário especulativo, causou muita surpresa e burburinho em Itabaiana, Sergipe, a presença na terça-feira 16/04 de dois agentes da CIA, que após várias buscas e contatos locais conseguiram interceptar a deputada estadual Maria Mendonça (PSB), filha do saudoso Francisco Teles de Mendonça, o indefectível Chico de Miguel. O governo dos EUA quer saber como a parlamentar sergipana consegue, sem qualquer aparato tecnológico visível, causar câncer em terceiros, supostamente apenas com a força do pensamento.
A revelação desse poder altamente destrutivo de Maria Mendonça foi feita pelo senador sergipano Antônio Carlos Valadares (PSB/SE). Num discurso para militantes e simpatizantes do seu partido no fim de semana passado, o parlamentar disse ser a deputada a responsável por implantar a grave neoplasia que ora acomete o governador Marcelo Déda, lograda com inegável êxito no período da querela sobre a votação pela Assembleia do Proinveste – a tal linha de financiamento especial destinada a salvar governos falidos.
O interesse do governo dos EUA é meramente econômico – como sempre, aliás! É que desde o governo de Richard Nixon, quando supostamente os primeiros experimentos com o trabuco disseminador de câncer (denominado pela CIA de Vavatrom) tiveram início, já foram torrados vários bilhões de dólares em seu desenvolvimento e aprimoramento. Como Maria Mendonça seria portadora de um “dom” natural, querem levá-la a Washington para realizar testes.
Porém, ao saber do interesse estratégico dos EUA nos poderes secretos da deputada sergipana, Dilma Rousseff determinou a agentes da ABIN, órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência – SISBIN, a captura e expulsão imediata dos agentes da CIA. Em seguida a presidente telefonou para Maria Mendonça solicitando dela que nada mais revele sobre sua fascinante “arma”, até que seja examinada pelas Força Armadas. Ainda ligou (clique na foto para ampliar) ao presidente Barack Obama, reclamando da “intervenção” dos EUA em assuntos do Estado Brasileiro.
Tudo indica, Antônio Carlos Valadares descobriu uma “bomba”... 

Nenhum comentário: