TEM UMA BARATA NO MEU PASTEL...
OU A IMPRENSA PRECISA "COMBINAR" A VERDADE

Por David Leite | Quarta-feira, 07/02/2013 | 12h40 | Política
Afinal, o prefeito João Alves Filho está ou não candidato à sucessão do governador Marcelo Déda? A dúvida decorre da contradição entre duas informações trazidas à público por dois dos mais badalados jornalistas políticos de Sergipe.
No início da semana, Gilmar Carvalho publicou em seu site uma (agora suposta) afirmação do Negão dita no sábado, garantindo "que não pretende ser candidato a governador em 2014 e que seu projeto é ser o melhor prefeito da história de Aracaju".
Já ontem à noite, através do Twitter mas sem especificar quando obteve a informação, Diógenes Brayner afirmou que "João Alves Filho (está) animadíssimo com (os) números favoráveis à sua candidatura a governador, embora (na opinião do jornalista, ainda) seja muito cedo (para discutir o assunto)".
Em quem confiar, então? Quem trouxe a verdadeira verdade? De que fontes os distintos colegas tiraram tais informações? Quem as pode negar ou confirmar? Eis o insondável do mundo...

- - - - - -
(Atualizado às 13h25)

O BICHO ESTÁ PEGANDO...
Mais uma para por lenha na fogueira. O jornal on-line Sergipe 247 publicou que o Negão teria convidado o prefeito de Socorro, jornalista Fábio Henrique, para ser seu candidato a vice numa suposta chapa para 2014...
De acordo com o Sergipe 247, “... Fábio Henrique teria ficado surpreso com o convite – e mais surpreso ainda com a disposição de João em disputar outra vez o Governo do Estado, pleito que perdeu em 2006 e em 2010, para o governador Marcelo Déda (PT). 'Você será candidato de novo, João?', teria questionado o prefeito de Socorro”.

Leia agora: http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247/92909/Jo%C3%A3o-Alves-convidou-F%C3%A1bio-Henrique-para-ser-seu-vice-em-2014.htm.

- - - - - -
(Atualizado às 15h35)

O SUPOSTO VICE NEGA...
O prefeito Fábio Henrique, ouvido por Gilmar Carvalho, em entrevista na Rede Ilha, negou que tenha recebido o convite para ser vice do Negão em 2014... "Conversei por cerca de um minuto e meio no camarote da Prefeitura de Aracaju (no Pré-Caju) somente sobre o sistema de transporte coletivo de passageiros", disse ele ao deputado-radialista.


Nenhum comentário: