Domingo, 26 de Agosto de 2012 | 11h00 | Política

Roupa suja – água barrenta escorre...

Por David Leite
Quem diria, o bicho-preguiça-chefe Marcelo Déda, desafeto afetado dos irmãos Amorim, que o ajudaram a reeleger-se com folga ao cargo de governador – santa ingratidão! –, virou garoto-propaganda de sabão em pó. Espécie de “novo” Jackson Barreto – ou quem sabe, pior ainda: um Almeida Lima – desbocado, o camarada tirado a belo adentrou a área de serviço e deu-se a lavar roupa suja para um público cansado de sua imagem borrada.
Disse o compadre de Lula da Silva, aquele ex-presidente, coitado, que não sabia de nada: “Fui Omo para lavar a roupa suja de Edvan Amorim”. Quanta decadência. De governador de Sergipe a diarista – espero que ao menos tenha máquina de lavar, para não sacrificar a rápidas mãos!
Resposta do danado do Edvan Amorim: “Use o Omo para lavar os companheiros do Mensalão.” Acrescento: use o Omo para lavar a sujeira deixada pela Micareta Picareta e, mais recentemente, pela Eunice Weaver – isso ainda vai dar uma dor de cabeça a muita gente! –, aquela ONG ladra que sumiu com quase R$ 30 milhões da Prefeitura de Aracaju durante as gestões do PT e do PCdoB.

Nenhum comentário: