Quarta-feira, 19.03.2008 - Ano II - Edição Número 239

DE PALANQUE EM PALANQUE
Eleitores desavisados sobre as imensas virtudes político-administrativas do único candidato em campanha à prefeitura de Aracaju, o prefeito-candidato Edvaldo Nogueira, podem compreender melhor todas elas indo aos showmícios realizados pela administração comunista da Capital. Opções não faltam...
De palanque em palanque, todos armados com dinheiro público do município de Aracaju e do governo sergipano para garantir diversão gratuita ao povo, especialmente à juventude secundarista e universitária, “Edvaldo Nogueira navega tranqüilo, sem concorrência, sem nenhuma oposição”, conforme apontou a colega jornalista Grace Melo em seus escritos (http://cajueirosepapagaios.zip.net/).
Um detalhe importante: Foguinho desfila absoluto como se não houvesse regras a definir o calendário pré-votação. Lei Eleitoral para o PCdoB não tem qualquer validade ou significado moral. E ninguém, nem no Ministério Público ou na oposição, diz nada!
Nos eventos pagos pelo Erário, Edvaldo Nogueira conversa com a audiência tentando discursar no mesmo estilo do mentor dele, o governador Marcelo Déda, que se especializou no ofício de "vender o peixe" assistindo por incontáveis madrugadas às pregações dos pastores da Igreja Universal pela TV. Do gestual ao vocabulário, tudo neles se assemelha.
Por ocasião dos 153 anos de Aracaju, comemorados na praça de eventos da orla anteontem à noite, com showmício de Marco Villane, Paralamas do Sucesso e Exalta Samba, Foguinho estava ao lado de deputados, vereadores e do virtual candidato a vice-prefeito Sílvio Santos Vem Aí.
Na falação, Edvaldo Nogueira “apresentou” a tropa de choque que o acompanhava no palco. Solícito e de couro já curtido, ele falou tempo suficiente para evitar vaias! Caiu fora rapidinho.
Começado o show, a festa continuou sob uma leve garoa, dissipada com as rajadas de um vento frio e muito aprazível. Coisas da política...
.
Veja foto do momento do discurso de Edvaldo Nogueira durante o aniversário de Aracaju: campanha antecipada, um flagrante desrespeito à legislação eleitoral.

Clique na foto para ampliar.

Nenhum comentário: