Sexta-feira, 22.02.2008 - Ano II - Edição Número 228

A OPOSIÇÃO MOSTRA A CARA
Finalmente, a oposição parece ter tomado ciência do papel que lhe cabe e fará ofensiva para acabar com a enxurrada de contratações temporárias sem concurso público e também para derrubar os mais de R$ 150 milhões alocados no Orçamento federal à TV BRASIL, nova emissora pública que está no ar desde dezembro. A vergonha na cara pode ter chegado tarde ao PSDB e DEM, mas antes tarde que nunca!
Outra mamata - na verdade uma porta aberta para a esperteza - que os oposicionistas tentarão acabar é a dispensa de licitação para a TV BRASIL firmar parcerias com entidades públicas ou privadas que explorem serviços de comunicação ou radiodifusão, e para que a Empresa Brasileira de Comunicação (nome oficial da TV pública) possa ser contratada por instituições da administração pública, "desde que o preço seja compatível com o de mercado".
Essa tal TV pública nada mais é que um grande cabide de empregos para apaniguados do PT e o pote de mel para os capangas do partido infiltrados na grande mídia faturarem um gordo quinhão do dinheiro público. As medidas chegam em boa hora...

Nenhum comentário: