E.Zine 08/10 N165

AVISO AOS NAVEGANTES
Anotem! Entre as 18 empresas que entregaram propostas para participar da licitação da Secretaria de Comunicação para serviços de propaganda e publicidade na sexta-feira, três vão estar entre as vencedoras: Idéia3 (BA), SLA (AL) e Base (SE). As maiores cotas ficam com a primeira e a terceira. Hoje será feito o julgamento das propostas. O resultado final sairá dia 18.10.
Através dos colaboracionistas infiltrados na imprensa, o governo do PT tenta enganar os de boa fé falando em economia. É Mentira! No ex-governo, os gastos anuais da Secretaria de Comunicação foram de 37,5 milhões de reais (2005/2006, média). Com a nova licitação, o valor cairá para "apenas" 22 milhões de reais.
Na verdade, espertamente, retirou-se da licitação a rubrica "Eventos". Como em média a Comunicação aplica 50% do orçamento anual em eventos do próprio governo e nos patrocínios a terceiros (prefeituras, associações, sindicatos...), fingi-se uma economia que na verdade não ocorre. Aliás, quando finalmente o governo vai licitar esses gastos?
Ou a contratação será ao gosto das conveniências? Não custa lembrar, o ano eleitoral de 2008 é muito propício às micaretas picaretas...

Nenhum comentário: