E.Zine 07/08 N122

TOMARA QUE NÃO Os publicitários sergipanos devem por as barbas de molho. A levar em conta a "licitação" feita pelos vermelhos para a verba de comunicação do governo da Bahia, a esperteza pode reinar por aqui também - o edital local é quase clone do de lá. Dias antes de ocorrer o pregão, o jornal A Tarde publicou o resultado da "licitação", apontando as empresas vencedoras. Venceu a Leiaute, responsável pela campanha de eleição do governador Jaques Wagner, que mantém ligações íntimas com o dono da agência, Sidônio Palmeira. Além de levar R$ 28,8 milhões (40% do total) de toda verba publicitária, a agência Leiaute é ainda suspeita de articular as demais vencedoras da "licitação", informa Cláudio Humberto em seu BLOG (05/08). Todas são vinculadas à Leiaute: a agência Tempo abocanhou R$ 13,8 milhões; a Objectiva R$ 12,6 milhões; e a Morya R$ 9,9 milhões. E por aqui, como será?

Nenhum comentário: