JACKSON BARRETO ATACA, DE NOVO
Conspirações! Adoro… Ao ser anunciada a visita a Sergipe do vigarista-chefe da facção criminosa do Partido dos Trabalhadores – sim, há no PT gente honesta e até bem-intencionada; raros, mas há –, a cambada pró Mula Lava Jato do Acarajé – o Nine! – tratou de espalhar um recado: o governador sergipano não era bem-vindo ao palanque petralha e, caso Jackson Barreto tivesse a cara de pau de aparecer com sua voz [cada vez mais] rouca, corria o risco de ser “ovacionado”.
A nova mania petralha é atirar ovos nos adversários. Coisa de gente mundana e com falta do que fazer. Mas, pensam vocês que Jackson Barreto se intimidou com as ameaças da turba vadia? Eis pois: montado num aparato de segurança gigante, com policiais civis e militares garantindo-lhe o livre direito de ir e vir, nosso amado e querido governador não só subiu nos palanques de Nine em Estância e em Glória, como, ao seu estilo, ainda sarrou com quem o vaiava.
No vídeo abaixo, é possível ouvir Jackson Barreto dizer com todas as letras: “Obrigado companheiros do Sintese. Obrigado companheiros do MST. Minhas homenagens a vocês pela luta, pelo trabalho… E dizer ao Sintese: eu sei que vocês não gostam de mim, mas vocês também sepultaram o governador Marcelo Déda, que não merecia o que vocês fizeram. Muito obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado!”
Por essas e outras, admiro o danado do Jackson Barreto. Botou a gandaia petralha no devido lugar...

Nenhum comentário: