O PEDIDO IDIOTA DA PRISÃO DE MULA
dei minha opinião sobre essa palhaçada, mas faço questão de rememorar: “Há idiotas em toda parte, sem dúvida. Alguns promotores de Justiça deviam andar com uma jaca equilibrada na cabeça. Pra que peste pedir a prisão de Mula Brahma Lava-jato da Silva, Rei Luís 51 do Acarajé, vulgo Jararaca, se semana passada fizeram busca e apreensão onde ele e a esposa residem e no sítio de Atibaia? Sinceramente, algumas ações ajudam o encantador de serpentes a atiçar a patranha petralha... É muita burrice desses três patetas do MPE de Sumpaulo...”
Enfim… Não sou advogado, mas como comunicador social faço análise política, e resta mais do que claro que o vagabundo do Mula, vulgo Jararaca, não tem qualquer mínimo apreço pelas instituições. Todo mundo ouviu onde ele sugeriu que os procuradores metessem o processo contra ele, além das recorrentes investidas para obstruir a Justiça, e claro, não se pode esquecer da incitação à violência – nisso, os idiotas do MPE/SP têm razão…
Ocorre que mesmo essa canalhice de Jararaca NÃO significa uma “ameaça à ordem pública”. Isso é cachorrada desses militontos togados. Como ontem ouvi alguém comentar, não será justamente essa esculhambação – o pedido de prisão – “a” ameaça à ordem pública? Politicamente, já é!
Está na cara que houve exagero. Agora, vejam vocês a sacanagem: como as alegações apresentadas são como bufa, que não se sustenta no ar, a Justiça certamente dirá a esses gericos que procurem o que fazer. E sabem o que vai acontecer depois disso? Ficará parecendo que o chefão do Mensalão e do Petrolão está certíssimo quando alega que o perseguem, que querem constrangê-lo, que tudo não passa de uma armação, uma conspiração contra o PT. Ou seja, Jararaca vira coitadinho!

Nenhum comentário: