MEU PÃO COM MORTADELA, MINHA VIDA!
Sofrência em alta, gente! Haja mimimi… Foi só a Justiça tirar o doce da boca de Mula Brahma Lava-jato da Silva, Rei Luís 51 do Acarajé, vulgo Jararaca, pra choradeira começar. O fofo nem teve o gostinho de sentar no foro privilegiado. Ministro miojo: sai em três minutos! #Uia
Grampearam até a Burra Falante! Mas, claro, tudo muito republicanamente, para não doer.
Descobriram que até o celular de Jararaca pertence a um laranja. Celular emprestado de amigo? Então, mete o pau na negada. Nos branquelos, também. Já estão todos fodidos, mesmo! Grele duro ou mole, quem vai encarar? Sabe de uma, vou pra Atibaia, que besta é tu.
Goleada dos coxinhas: 23 a 11… Paulista no domingão – 23 quarteirões com o desfile dos ricos e famosos, de grifes e perfumes de marca. Ontem, 11 quadras da avenidona do povo do pão com mortadela. Meu pão com mortadela, minha vida! E mais 30 contos, pra ajudar, né?
Acordaram a OAB, quem diria! Agora só fala a ABI, a UNE, a… A lista é grande. #Danação
Meu povo amado, bom fim de semana. Inté mais ver! Fui-me já...

Nenhum comentário: