ANDRÉ MOURA DESISTE DE “DEBATE” – CERTÍSSIMO!

Por David Leite | Quinta-feira, 07/03/2013 | 17h30
No programa do jornalista George Magalhães na Mega FM de Aracaju hoje pela manhã, o deputado federal André Moura pediu mais uma vez desculpas aos ouvintes pelo baixo nível do debate com o colega de Câmara Mendonça Prado em bafafá ocorrido no mesmo espaço, sexta-feira passada. Informou também que não irá comparecer ao debate previsto para amanhã, marcado pela emissora.
O apresentador de A Hora da Verdade, na onda da repercussão (negativa, frise-se) conquistada com o maldito bate-boca, queria promover um novo embate entre os parlamentares. Mendonça Prado já havia confirmado sua participação e tem demonstrado nas redes sociais que não está – ao contrário de André Moura – nem um pouco arrependido pela baixaria. No lugar de um “debate”, George Magalhães prometeu fazer uma entrevista com o deputado do Democratas.
Em suas considerações e justificativas para evitar o que certamente seria apenas mais um novo confronto, posto que no campo político não há o que ser discutido com Mendonça Prado, André Moura disse estar ciente de ter uma personalidade forte – e que se fosse provocado pelo adversário, não ficaria calado! Desta forma, acredita ele que poderia se repetir o bate-boca. Por outro lado, o deputado disse que tudo que queria dizer sobre e a Mendonça Prado, já externou na sexta-feira passada e não retira uma só vírgula... Quer mais bomba do que isso?
Ademais, André Moura disse – e aqui lhe dou plena razão – que Mendonça Prado não é líder de nada e que não apita no Democratas de Sergipe. A prova maior da falta de importância política dele seria o fato de, mesmo Mendonça Prado publicamente se dizendo contra a aliança com o grupo liderado pelo senador Eduardo Amorim para eleger João Alves Filho prefeito da capital sergipana, a junção teria ocorrido sem traumas e que a tal “desimportância” perdura intacta.
Para finalizar, o deputado do PSC disse que amanhã vai cuidar de uma agenda positiva, algo “mais proveitoso e produtivo, do que ficar batendo boca com Mendonça Prado”. André Moura também garantiu que estaria à disposição do programa para falar sobre temas que sejam do interesse público e aproveitou a ocasião para sugerir a Mendonça Prado que também peça desculpas ao público pelo papelão patético – palavras minhas – da semana passada. Coisa que eu duvido que ele faça...
Haja lucidez desse rapaz, amigas e amigos. Ponto para André Moura...

Nenhum comentário: