TEM BOI NA LINHA...

Por David Leite | Sexta-feira, 15/02/2013 | 12h35
Hoje cedo, ao Jornal da Manhã da Jovem Pan Aracaju, o ex-prefeito de Aracaju, o milionário comunista de boutique Edvaldo Nogueira Opará, disse que acredita na capacidade que a população tem de discernir. "A sociedade não entra nesse engodo" – referência à suposta dívida de R$ 52 milhões deixada por ele, de acordo com assessores do prefeito João Alves Filho. "Tanto é que não estão nem falando mais nisso", alfinetou.
Edvaldo Nogueira fez também uma revelação interessante: o secretário de finanças da prefeitura Nilson Lima – que já serviu a Marcelo Déda quando este foi prefeito – teria o costume de fazer relatórios catastróficos. "Lembram do relatório apresentado por Nilson Lima sobre João Augusto Gama (prefeito entre 1997 e 2000)? Quando fomos ver, não era nada daquilo. O mesmo ele fez agora", afirmou o ex-prefeito.
Por fim, após dizer-se pré-candidato a deputado federal e defender o nome do vice-governador Jackson Barreto "como o melhor para suceder Marcelo Déda", fez um apelo: "Ninguém deve se meter na minha vida pessoal"...
Lembrei de João Batista de Oliveira e Figueiredo, último dos ditadores militares do golpe de 1964, ao deixar o governo em 1985: “Me esqueçam!”. Foi atendido.

Nenhum comentário: