EQUÍVOCO OU APENAS MAIS UMA SACANAGEM?

Por David Leite | Terça-feira, 05/02/2013 | 12h55
Há um "equívoco" da imprensa de Sergipe ligada ao governo do PT quando afirma ter o senador Eduardo Amorim convertido-se ao Pró-Investe sensibilizado com as lágrimas de Marcelo Déda – ou seria mais uma das sacanagens usadas para queimar adversários do regime estrelado?
Vejamos... o senador do PSC, basta rever suas declarações, defendeu todo o tempo o que quem tem vergonha na cara deseja: transparência! Desde o início, Eduardo Amorim sugeriu a Marcelo Déda estabelecer onde pretendia torrar mais de R$ 720 milhões. Por fim, aparentemente cansado de guerra, o "humildade" governador aquiesceu aos apelos do líder oposicionista.
Dito e feito. Agora, o senador trabalha para convencer os deputados a ele ligados de que "ampliar o debate, não significou reprovar o Pró-Investe" – lembremos de que ele próprio votou no Senado a favor da implantação do programa, como forma de ajudar os Estados com dificuldades em promover o desenvolvimento.
O financiamento, tudo indica, será aprovado pela Assembleia e ponto final. Com a verba em mãos, talvez Marcelo Déda empolgue-se e passe a trabalhar. Oremos...

Nenhum comentário: