Terça-feira, 03/05/2011 | 20h58
Recado do amigo César Gama acerca da triste morte de OBL
Caro amigo David Leite,
é lamentável que você se manifeste dessa maneira em relação à questão Bin Laden. Também não se deixe parir pelos ouvidos da mídia imperial. Bin Laden era sim, um criminoso, mas os maiores criminosos ainda estão vivos e no poder político, determinando genocídios, a exemplo de George Bush, de Dick Cheney, do primeiro ministro israelense, de Putin, da marionete que atualmente acha que governa os Estados Unidos, etc.
Na realidade, os maiores criminosos do planeta apenas se livraram de um dos seus concorrentes, aliás dos mais inofensivos se comparado com tudo o que essa corja representa e tem feito em se falando de crimes contra a humanidade.
Duas pequenas informaçōes: você sabia que o 11 de setembro, com as torres caindo em verdadeiro show de implosão, pode não ter sido obra de Osama Bin Laden, mas apenas pretexto para a quadrilha da elite econômica americana se apossar ainda mais do quinhão do petróleo dos árabes no oriente médio?
Você sabia que vários físicos iranianos têm sido nos últimos meses sistematicamente assassinados pelo Mossad israelense, homens comuns, com suas famílias simples, mortos a mando do governo judeu porque simplesmente trabalham para o projeto nuclear iraniano? Está na hora de você rever seus conceitos de homicídio.
Um abraço,
César Gama
Comento...
A lógica adotada por César Gama é que bandido bom é bandido vivo? Bem, temo que bandido que resiste à prisão possa acabar morto, sim! Ou será que o nobre filósofo, professor-biólogo e jornalista acha que o carteiro uniformizado deveria levar à mansão de OBL, em frente a uma academia militar, a intimação para ele comparecer à delegacia do bairro “a fim de prestar esclarecimentos”?
Os outros “vagabundos” citados por César Gama, os tais “bandidos bem mais perigosos”, poderiam também tomar o mesmo destino. Para mim, tanto faz! Alguém se habilita a fazê-lo? Talvez César Gama disponha de aparato suficientemente capaz de executar missão “tão delicada”. Certamente não agiria sozinho. Há pessoas com o mesmo escopo fidagal também dispostas, creia...
Essa tal de conspiração para derrubar as torres, acusar OBL e ficar com o petróleo cabe bem nas telas de Hollywood. Não vejo mal algum em gastar dezenas de milhões de dólares com a operação de implosão de dois gigantescos edifícos no meio da maior cidade da América, se o que virá depois, em consequência das estripulias norte-americanas no Oriente Médio, seja o maior aumento de petróleo da História, fator elementar no déblaque da economia mundial. Bata-me um abacate com mel e limão, por favor...
Se o Mossad executa cientistas iranianos, deveria também executar políticos iranianos que se arvoram a defender o armamento nuclear para “tirar Israel do mapa”. Teria mais proveito e faria um grande serviço ao planeta. Talvez o serviço secreto israelense, afeito à eficiência, até pudesse incluir na lista de “executáveis” alguns políticos ladrões made in Brazil que desfilam por aí de bons moços, incluindo certos esquerdistas dotados de crônica sem-vergonhice – os da direita já estão quase mortos!
Enfim, a mídia pariu muitos “ratos” hoje e isso deixou alguns corações agitados. César Gama, sempre afeito a nunca deixar passar a vida sem uns bons berros, apenas acrescenta ao debate o que de fato ele (o debate) tem de mais honesto: uma baboseira sem tamanho, agigantada pelas cabeças ocas de um mundo cercado de idiotas por todos os lados... Que morram outros OBL.
Grande abraço, ilustre amigo.
David Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário