Leia nesta edição:
>> O vergonhoso conluio de Edvaldo Nogueira
O vergonhoso conluio de Edvaldo Nogueira
Quem critica a profícua letargia da administração Edvaldo Nogueira na realização de obras, surpreende-se com a ligeireza dedicada a encerrar o mais rápido possível os serviços de pavimentação e do esgotamento fluvial e sanitário no entorno do terreno onde a Construtora Norcon irá edificar o condomínio “Quatro Estações”, no bairro Atalaia.
Em meados do semestre passado, a empreiteira (que figura entre os maiores doadores da campanha à reeleição de Edvaldo Nogueira) adquiriu quatro lotes na Avenida Vinícius de Moraes e aplicou tapumes com propaganda do novo condomínio. Semanas depois, os tapumes foram retirados e hoje existe apenas o terreno cercado. Tudo leva a crer, os tapumes foram retirados para evitar ilações entre o novo empreendimento e a obra tocada em regime de urgência urgentíssima.
Quarta-feira 02/12, 14h30. O andamento da empreitada no Bairro Atalaia (veja fotos abaixo) confirma a informação colhida pelo Abra-O-Olho: tocada pela empresa Torre, responsável pelo recolhimento do lixo em Aracaju e alçada a faz-tudo na administração do prefeito comunista, a obra deve ser entregue em meados de janeiro .
Além de suscitar o conluio entre a prefeitura de Edvaldo Nogueira e um dos financiadores de sua campanha, a rapidez na realização das obras também afronta porquanto outros serviços executados pela administração municipal estão quase parados ou simplesmente paralisados –apenas um exemplo: o sistema de esgoto, a pavimentação e a construção de casas no Bairro Coqueiral, abandonado faz seis meses.
Por outro lado, há fragrantes hilários. Os insaciáveis aplicadores de multa de trânsito da prefeitura nunca fiscalizaram as obras no Bairro Atalaia. O caminhão da empresa Torre que despejava água para facilitar a compactação do solo onde será aplicada a pavimentação trabalhava sem a placa de identificação do veículo (foto abaixo).
Numa área mais adiante, no terreno onde a Construtora Cosil, empreiteira de propriedade da noiva do fidalgo prefeito Edvaldo Nogueira, também edifica um condomínio de luxo, equipes de limpeza da Torre capinavam a área (fotos abaixo), certamente para deixá-la mais agradável aos olhos dos futuros compradores do empreendimento. Detalhe sórdido: apenas aquele trecho do Bairro Atalaia tinha equipes de limpeza. Nas demais ruas, entulho e lixo se acumulavam.
Um comentário:
Grande DAVID!!! Sou um seguidor atento do seu blog, mas por motivos de "perseguição empresarial e política" não posso revelar minha identidade! Você está certíssimo em colocar esses assuntos disponíveis para o público menos informado! Parabéns! Grande abraço!
Postar um comentário