::: Terça-feira, 22.01.2008 – Ano II - Edição Número 213 :::

Devemos agradecer à plêiade de assinantes preocupada com nosso “sumiço”. As merecidas férias, previstas inicialmente para apenas 20 dias, foram engordadas em uma semana. Louvada a estação do hedonismo, eis que voltamos revigorados e prontos para continuar o trabalho de observação crítica da cena política.
. ..
OSSOS DO OFÍCIO
Um ano se foi e nada de avançar (positivamente) o relacionamento da prestigiada secretária estadual de Comunicação, madame Eloísa Galdino, com os colegas. Especialmente o pessoal do rádio, área da qual ela é professora (afastada, a pedido) na Universidade Federal de Sergipe. Encontrar-se com ela ou mesmo manter um simples contato telefônico requer logística semelhante à utilizada para o próprio governador Marcelo Déda.

Nem por isso, mesmo os mais queixosos revidam tão miúdo fino-trato. Preferem, por assim dizer, manter longe do público fatos lamentavelmente vulgares. Um deles: a dita secretária aportou em férias no “Velho Mundo”, mas a escala de volta ao Brasil só a trazia até Salvador. Sem cerimônia, à custa do erário publico sergipano, madame Galdino, mesmo em descanso, fez descolar à capital baiana uma viatura oficial “de uso exclusivo em serviço”, para trazer a si e acompanhantes de volta ao “lar, doce lar”!

Para matar de inveja quem não teve tal privilégio, madame Galdino expôs num site de relacionamento as fotos da passagem pela Cidade Luz, Paris. São verdadeiramente lindas... Merecendo ser vistas, pois se a própria não faz segredo das íntimas férias, por que o faríamos? Corra e veja o álbum completo antes que ela apague tudo!
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4215650416738201900&aid=1200323470


Nada como vagar por Paris... Morra de inveja!

.

REBOLAR É PRECISO
Ser o garboso governador sergipano Marcelo Déda um curtidor de carteirinha, o mundo todo já sabe! Não há festa, especialmente as que reúnem bom público, sem a presença dele fantasiado de “gente do povo”. No animado Pré-Caju, além da folia nos blocos onde desfilou, ele passou por vários camarotes. Sempre com visível empolgação etílica e sorriso-de-retrato armado.

Ocorreu no “Projeto Verão”, contudo, a revelação máxima do dinamismo artístico e do pretensioso pendor do governador da mudança ao exercício impositivo da promoção pessoal. Na sexta-feira, diante de universitários bichos-grilo, coroas em férias e uns minguados nativos da praia da Caueira em Itaporanga, Marcelo Déda caiu na “Dança do Siri” da turma do “Pânico Na TV” - os parceiros de rebolado foram o prefeito-candidato Edvaldo Nogueira Foguinho e a portentosa prefeita itaporangueja, Gracinha Garcez.

Ao tentar ensaiar um discurso a fim de elogiar-se pelo grande feito de levar atrações culturais ao povo do interior e “apresentar” Edvaldo Nogueira como seu candidato a prefeito de Aracaju, o governador da mudança foi demovido da idéia por um princípio de apupos. Ressabiado pelas vaias que recorrentemente tem recebido quando encontra um público mais esclarecido, em boa hora a estrela petista pôs o rabo entre as pernas e cascou fora...

Aliás, tentando agitar como garotão, o governador Marcelo Déda não exibe boa forma. O ventre avantajado e a face roliça revelam a falta de exercícios e a urgente necessidade de melhores cuidados com a aparência. Flagrado por um impertinente paparazzi num momento de descontração com o colega baiano Jaques Wagner e as respectivas primeiras-damas apreciando as maravilhas da Crôa do Goré no sábado de Pré-Caju, o garboso príncipe foi visto de sunga com a pança exposta, a beber uma humilde cervejinha!

Como uma imagem vale mais que hum milhão de palavras, veja o vídeo com a performance do governador Marcelo Déda sob o sol do rio vasa Barris, publicada inicialmente por
http://cajueirosepapagaios.zip.net/ e reproduzida por
http://caranguejonews.blogspot.com/2008/01/paparazzi-flagra-governadores.html

Nenhum comentário: