::: Quarta-feira, 19.12.2007 - Edição Número 212 :::

O MATRAQUEAR DOS TIRADOS A IMBECIS
Não tome por imbecil todos os que cultuam a seita petista, arregimentada em Sergipe em torno do divinal governo das propaladas mudanças. O suposto intelecto corroído, a cegueira de “olho vivo” e os ouvidos moucos de alguns da espécie embutem na verdade o disfarce para ludibriar aos trouxas, aqueles crédulos eleitores da cantilena agora revelada como oportunista. Ontem, durante entrevista ao radialista e deputado tampão Gilmar Carvalho, o assessor do governador Marcelo Déda, major Eduardo dos Santos, acusado de autorizar os tapas e pontapés dados nos sindicalistas da prefeitura que protestavam num posto de saúde dois anos atrás e apontado como comandante da expulsão truculenta de estudantes do hotel Parque dos Coqueiros há quatro meses, afirmou existirem oficiais na Polícia Militar procurando atrapalhar o atual governo. De acordo com o arguto major, seriam servidores ligados aos ex-governadores João Alves Filho e Albano Franco, saudosos dos governos anteriores, que hoje tentariam influenciar a opinião da tropa contra o atual governo. A condenação dos colegas por Eduardo dos Santos só comprova quão frágil é o caráter dos arautos da seita petista. Capciosamente, ele finge esquecer quando integrava o bando esquerdista plenamente amotinado, responsável exatamente por insurgir subordinados ante os adversários do PT. O comportamento de antes, agora rejeitado, era fato sobejamente admissível, pois na seita petista, para chegar ao poder, qualquer ação ou discurso é despudoradamente justificável. Na mesma linha, outros clássicos exemplos do oportunismo do PT foram apontados pelo sítio PENSANDO ASSIM (19.12): “A ponte de um é considerada eleitoreira e desnecessária; a do outro é integradora e impulsiona o turismo. Quando um falha é incompetência e má fé; quando o outro não consegue fazer o governo andar é por boicote. Os jetons de um governo são imorais; mas se é o outro quem paga está só cumprindo a lei. Convocação extraordinária da Assembléia Legislativa em um governo é perdularismo; no outro é porque seus projetos são importantes. Este é o PT na plenitude de sua incoerência e conveniência. Nada como a chegada ao poder para o partido se mostrar por inteiro”. Em resumo, a seita petista faz coisas incríveis! Conseguiu transfigurar em rameira midiática até o sacrossanto JORNAL DA CIDADE do finado Antônio Carlos Franco, desde sempre reduto de vários colaboracionistas da doutrina petista. Na ânsia de defender os áulicos companheiros governistas, o “Periscópio” (19.12) referendou a mentira deslavada como verdade cristalina:
  • Confirmação Quem esteve nos últimos sete dias no Hospital João Alves Filho pôde observar sensível melhora no atendimento, o fim das filas de macas nos corredores, a limpeza da área onde ficam os pacientes e até mesmo um tratamento mais decente por parte dos servidores para com a população. Na segunda-feira da semana passada, bem antes da visita do governador, três jornalistas estiveram por lá, sem se identificarem como tal, e confirmaram a diferença. Isso é bom para os sergipanos..
Um simples telefonema e qualquer um dos mais humildes servidores do hospital João Alves faria corar de vergonha quem publica “informação” sem checar a veracidade dos fatos. Ninguém acreditou na história do “hospital eficiente”! A imprensa não quis saber onde estão os pacientes que até sexta-feira passada se acotovelavam nos corredores. Nem se ligou na operação limpeza realizada antes da providencial e milagreira visita de Marcelo Déda. São assuntos que não interessam. Aliás, só “acreditou” no milagre do “hospital eficiente” quem é regiamente pago para isso! Hasta quando?

Nenhum comentário: