VAI JOGAR OVO NA MÃE…
Sabe de uma, confesso: sempre achei o prefeito de São Paulo, João Doria, um engomadinho falastrão, incensado pela tropa elitista da imprensa paulistana e por enfadonhos da direita gourmet. Mas, como só os loucos jamais mudam de opinião, transgredi o conceito e devo isso à cambada petralha.
Em visita a Salvador nesta segunda-feira (07) para receber o título de cidadão soteropolitano, João Doria virou alvo de vagabundos, que lhe atiraram ovos. Em publicação no Facebook, ele criticou o protesto de “poucos manifestantes de esquerda agressivos’. Segundo Doria, além de jogarem ovos, eles também falaram palavrões. O prefeito recomendou aos vigaristas irem para a Venezuela atirar ovo lá. Já vão tarde…
Como são incivilizados os discípulos de Hugo Cadeados, Nicolás Podre e do chefão da quadrilha do Mensalão e do Petrolão, Mula Lava Jato do Acarajé – o Nine!
Se até hoje cedo João Dória não tinha de mim mínima simpatia e, menos ainda, meu apreço político, ao tomar conhecimento dessa patifaria, o cabra ganhou um simpatizante de sua causa. Se incomoda aos petralhas, faz bem ao Brasil. Se eles não o querem limpinho e engomado, é porque atrapalha e se os irrita, irei me perfilar a ele no propósito de derrotar essa turba torpe.
Ao contrário de João Dória, todo educadinho (veja vídeo), digo sem pejo: vai jogar ovo na mãe, cambada de filadaputa!
---
Veja vídeo do momento em que João Doria é agredido: https://tv.uol/16Kwq.

Nenhum comentário: