GILMAR CARVALHO ENGOLE CORDA
No dia a dia do rádio ao vivo, especialmente no modelo implantado pelo meu caro amigo Reinaldo Moura quando fazia sucesso com o “Jogo Aberto” [Rádio Jornal AM 540], onde ouvintes podem emitir opinião e fazer queixas, corre-se o risco de ocorrerem, digamos assim, acidentes de percurso.
Vez por outra, trago momentos hilários de colegas cujos nomes são trocados pelo entrevistado ou ouvinte. O danado do George Magalhães sofre, rasga-se todo, quando lhe chamam de Gilmar Carvalho. Contudo, a bem da verdade, mesmo puto da vida, mantém a pose, tira por menos e segue em frente, não sem antes repetir o bordão “George, George, George”.
A mesma fleuma faltou ao amigo Gilmar Carvalho nesta manhã de segunda-feira 95), quando uma ouvinte de Laranjeiras o chamou de George Magalhães e o cabra simplesmente a tirou do ar, sem lhe permitir responder à pergunta feita por ele mesmo, para saber se ela estaria a sofrer perseguição de parte da prefeitura. Ou seja, engoliu corda…
Errado não está o(a) ouvinte – menos ainda Gilmar Carvalho! Errado é o modelo vigente, criado 50 anos atrás, num marco histórico para a época, mas em vigor até, como se nada de novo tenha ocorrido no rádio mundial e brasileiro, o que faz do rádio sergipano um dos mais atrasados do planeta.
Ouça o áudio aqui: https://goo.gl/NhVbE4.
#SantaPatifaria #GilsinhoLindo

Nenhum comentário: