“NÃO FIZ ‘MODE’ A TRANSPOSIÇÃO”, ALEGA O NEGÃO
Quem não lembra da gozação na eleição passada, segundo a qual até as pirâmides do Egito tinham sido feitas pelas mãos miraculosas de João Alves Filho? Era tanta danação que um político com humor ferino dizia que, levando a sério tudo que creditavam como obra do Negão, no dia em que ele partir para a Glória Celestial, Sergipe fecha as portas e se muda para a Bahia!
Mas o “mito” não fez! Ou melhor, fez sim: fez a pior gestão da história de Aracaju, desde a própria gestão dele como prefeito biônico [1975 e 1979]. De fato, aqueles eram outros tempos e se você pintasse um meio-fio ou asfaltasse uma rua já seria considerado um grande obreiro. Pois bem, João Alves não fez o que prometeu e põe a culpa na… transposição do Velho Chico!
Não, não é piada! A culpa do Negão ter dormido no ponto nos últimos três anos e oito meses é da transposição do São Francisco, foi o que ele disse hoje no rádio. É o tipo de coisa que lembra uma velha anedota, a do cabra com diarreia que faz de tudo para se segurar, até não se conter e descer o barro, alegando: “O que é um peido para quem já está cagado?”.
Contra outra, Negão!

PS – Nas fotos, um pouco das “obras” de JAF, que pretende continuar “obrando”, se o povo de Aracaju deixar, é claro!




Nenhum comentário: