#Eleição2016 | Prefeitura de Aracaju
VALADARES FILHO, O PRÓXIMO PREFEITO?
O PSB já decidiu, por unanimidade: o deputado federal Valadares Filho será o candidato do partido à Prefeitura de Aracaju em 2016. Trata-se de um nome bastante competitivo, capaz de fazer muito estrago. Não esqueçam, por pouco em 2012 o deputado socialista não provoca um segundo turno, fator que poderia ter comprometido a vitória do atual prefeito João Alves Filho.
Segundo Valadares Filho, um jovem cheio de gás e boas ideias, seu partido está preparado para o desafio de 2016. Ele até fala em “preparação das bases” e em “foco” neste objetivo. O deputado tem experiência eleitoral e, obviamente, sabe que não será fácil tirar o docinho dos lábios carnudos do Negão, mesmo com os aracajuanos esconjurando o alcaide. Possibilidades há, e muitas!
Além de diversas promessas não cumpridas – e difíceis de serem realizadas –, João Alves Filho utiliza uma forma de administrar ultrapassada, eivada de vícios e práticas que atrasam Aracaju, outrora cidade da “qualidade de vida”, hoje virou a #LixoAju. O projeto do BRT, por exemplo, não saiu do papel porque o Negão, pasmem, perdeu o prazo junto ao Ministério das Cidades.
Valadares Filho tem a cara da renovação, apelo crucial como alternativa política.

Nenhum comentário: