O BRASIL ACORDOU?
O petismo e a imprensa oficial, além dos jornalistas chapas-brancas, dizem que os protestos de ontem, Brasil afora, eram – ou seriam! – coisa de rico. Devem ter ficado engasgados ao ver e comprovar tantos “ricos” gritando “Fora Dilma” – essa elite branca, morena e negra foi às ruas. Devem estar assombrados, pois neste domingo descobriram que o povo brasileiro deixou o conforto do domingão na rede, naquele dia tradicional de descanso – e talvez agora admitam que a rejeição ao PT é um fato nacional, e que não se fundamenta em ódio ou rancor, mas em inconformidade com o governo.
Muita gente passou a ficar com medo (de verdade) de perder a boquinha. Muita gente viu que desta vez houve manifestação fundamentada e fundada em boa raiz. Sim, antes que os incautos argumentem, adianto ser totalmente contrário ao impeachment da petista. Acho que nossa amada GovernAnta deve “pagar” pelo que fez e faz ao Brasil, sua economia e desenvolvimento. E que finde seu desgoverno e assim possamos fechar o ciclo do PT, que já irá tarde...
Ademais, convenhamos, tem castigo maior para um incompetente do que obrigá-lo a assumir plena responsabilidade por tudo que sua santa inapetência fez surgir? Dilma Rousseff deve ir até o fim deste desgoverno e assim entrar para a história como alerta às gerações futuras sobre o que o engodo e a mentira são capazes de produzir! Política de verdade se joga assim.
– – – – – – – – – – – –
Por David Leite ©2015 | 16/03 às 08h01 | Reprodução permitida, se citada a fonte | Com informações da imprensa e fontes de pesquisa.


Nenhum comentário: